Rotaract Clube de Mogi Guaçu faz doações para nossa brinquedoteca.

A Santa Casa recebeu no dia 12 de Junho uma doação para a brinquedoteca da entidade, a doação de brinquedos, livros e DVD’s partiu do Rotaract Clube de Mogi Guaçu, qual se prontificou a arrecadar os itens através da colaboradora Alexandra Ortiz.
O cesto com brinquedos e livros foram recebidos pelo administrador do hospital, José Carlos de Carvalho das mãos de Leonardo Carlos Benedito e demais representantes do Rotaract Clube.
O Rotaract é parceiro do Clube Rotary, que é uma da comunidade global que busca fazer o bem ao próximo e desenvolver mudanças positivas na sociedade. A nossa Santa Casa já recebeu doações deste grupo diversas vezes, e mais uma vez agradecemos a colaboração de todos os envolvidos.
Ressaltamos que estas colaborações são de grande importância para nós, pois elas nos ajudam a manter o atendimento com a qualidade e o respeito que a nossa população necessita. Dessa forma, nos colocamos de portas abertas para qualquer tipo doação, para isso, basta entrar em contato com a diretoria da Santa Casa e saber de que forma é possível estar colaborando.

WhatsApp Image 2017-06-22 at 10.11.33 WhatsApp Image 2017-06-22 at 10.12.00

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *