Santa Casa encerrou comemorações juninas a caráter

O departamento de nutrição da Santa Casa realizou na tarde desta quinta-feira, 29, dia de São Pedro, um café da tarde caipira para os funcionários.
O objetivo da confraternização foi o de encerrar o mês Juninho que também dedica comemorações a Santo Antônio e São João Batista.
Os pacientes também receberam um cardápio especial. No almoço foi servido frango, virado de milho, arroz e feijão. Já no café da tarde, os hospitalizados receberam bolo de fubá cremoso e chá de gengibre. As crianças da pediatria também ganharam pipoca.
A Santa Casa agradece o empenho da Nutricionista Andréa Mendes Martine, e das estagiárias Simone Tavares Lourenço, Núbia Monteiro e Elaine Cardoso. O trabalho realizado hoje fortalece o projeto de humanização feito na Santa Casa.

_DSC0025 _DSC0031 _DSC0032 _DSC0034 _DSC0036 _DSC0038 _DSC0042 _DSC0048 _DSC0053