O CARTÃO DE BENEFÍCIOS DA SANTA CASA DE MOGI GUAÇU

O Cartão Saúde, Irmão! é um serviço da Santa Casa de Mogi Guaçu que tem como objetivo oferecer aos usuários o acesso a diversos benefícios e descontos em serviços de saúde de qualidade. Tendo adquirido o cartão, o paciente terá acesso a consultas na Santa Casa e em consultórios externos com especialistas credenciados, poderá fazer o agendamento de exames com um custo reduzido, e também adquire benefícios nas internações e cirurgias.

TODO MUNDO PODE TER O SAÚDE, IRMÃO!, INCLUSIVE VOCÊ!

CONVERSE
COM A NOSSA
EQUIPE PARA
ENTENDER MAIS

ASSINE O
CONTRATO
E COMECE
A USAR!

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. O Saúde, Irmão! é um cartão de benefícios onde os usuários terão acesso a consultas na Santa Casa e em consultórios externos com especialistas credenciados, exames, internações e cirurgias.

O cadastramento de contrato é realizado na Santa Casa de Mogi Guaçu, onde será necessária apresentação de documentos pessoais para elaboração do contrato:

CPF, RG, Comprovante de Endereço para cadastros individuais e a mesma documentação para dependentes.

Para filhos acima de 18 anos, o cadastro é individual.

Além da documentação, o usuário pagará a primeira mensalidade conforme tabela vigente.

Sim! Independente do Município, todos podem aderir ao Saúde, Irmão.

A instituição designará onde ocorrerá a realização dos exames. Podem ser realizados em nossa instituição ou fora dela, sempre dependendo da disponibilidade de agenda ou modalidade do exame. 

As internações são todas na instituição com quarto coletivo padrão (1+1) ou quarto apartamento (individual).

As cirurgias são realizadas na instituição.

Em qualquer necessidade! Nosso Pronto Atendimento construído especificamente para usuários do Saúde, Irmão! funciona de segunda a sexta-feira das 7:00horas às 19:00horas localizado na Rua Chico de Paula, nº 608. Consultas em finais de semana ou após o horário definido, os usuários podem se dirigir ao Pronto Atendimento da Santa Casa localizado à Rua Antunes Garcia, todos os dias da semana.

O usuário deverá trazer um documento com foto e apresentá-lo à recepcionista. Usuários com saldo devedor são bloqueados e o sistema não permite que sejam inseridas informações para consulta.

O documento ficará com a recepcionista até a finalização da consulta.

No ato da solicitação de atendimento, será cobrada a taxa de consulta R$ 50,00 (Cinquenta Reais), que poderá ser paga em dinheiro, PIX, cartão de crédito e débito (Poderá haver outras cobranças no caso do uso de medicamentos).

Após conferência de dados, o usuário aguarda ser chamado para triagem com a equipe de enfermagem que o encaminhará à consulta médica.

 

Se o usuário voltar em menos de 24 horas, não será cobrada nova consulta e será utilizada a mesma ficha de atendimento para o paciente.

Se houver necessidade de mais medicação ou demais exames, serão cobrados separadamente.

Após 24 horas, consultas no Pronto Atendimento serão cobradas novamente.

Sim! A alimentação do paciente está inclusa na diária de quarto.

A alimentação do acompanhante tem custo fixo conforme tabela vigente , o que inclui: arroz, feijão, guarnição ou salada e proteína, acompanhados de suco e sobremesa do dia.

Em café da manhã ou tarde ou ceia se inclui café preto ou chá, leite, pão, manteiga e geléia, bolacha água e sal ou doce, com custo tabelado também que poderá ser informado na tesouraria.

Não. O Saúde, Irmão! é um cartão de benefícios e não possui vínculo com o SUS.

Caso esteja insatisfeito com algum atendimento, o usuário ou seu familiar deve se dirigir ao Núcleo Administrativo Saúde, Irmão! localizado na Santa Casa e relatar o ocorrido.

Também poderá ser acionado o setor de Ouvidoria através do nosso Serviço Social.

Após a alta, toda a documentação relacionada ao prontuário do paciente será conferida em auditoria interna, encaminhada ao faturamento e entregue à tesouraria para finalização da conta em um prazo de até 5 (cinco dias) úteis.

O pagamento será efetuado no Núcleo Administrativo Saúde, Irmão!