Eleição da direção clínica mantém Guilherme Dalle Vedove Barbosa

No dia 18 de novembro de 2015, cinquenta e dois médicos participaram da eleição da diretoria clínica da Santa Casa de Mogi Guaçu. A votação aconteceu no próprio hospital, cumprindo todo o protocolo exigido pelo CRM (Conselho Regional de Medicina). O médico cirurgião torácico Guilherme Dalle Vedove Barbosa, atual diretor clínico, foi reeleito por unanimidade para o biênio 2015/2017.

A chapa de Dr. Guilherme também é composta pelo médico anestesista Carlos Augusto dos Santos Borges, que ocupa a função de vice-diretor, e o clínico geral André Luís Paliares Mateus Rodrigues, que atua como secretário. A enfermeira Ana Lúcia Vallim Rua Marques e a escriturária Luzia Joana Fernanda Guerreiro Félix também integram a equipe de trabalho de Dr.Guilherme, tudo para manter uma organização clínica na Santa Casa da cidade. Segundo Dr. Guilherme, “o principal trabalho para os próximos dois anos é manter o corpo clínico do hospital, que conta com ótimos médicos, e ajudar a instituição a enfrentar a atual crise financeira”. Guilherme trabalha há 10 anos na Santa Casa, e em 2012 foi eleito pela primeira vez como diretor clínico do hospital.