Santa Casa já utiliza dinheiro das doações da conta de água

A campanha “Agora, é a Santa Casa que precisa de você” tem como objetivo captar doações por meio da conta de água da população guaçuana. A pessoa que adere a essa forma de doação escolhe um valor de sua preferência para acrescentar à fatura mensal de sua conta de água. O Samae, parceiro da campanha, é quem faz o repasse do dinheiro ao hospital. Uma forma simples e automática de contribuir mensalmente. O compromisso principal da Santa Casa é apresentar transparência à comunidade, e principalmente aos doadores. Portanto, confira agora, o resultado dos primeiros 8 meses de arrecadações:

O valor repassado até o momento é referente aos meses de agosto de 2016, a março deste ano, o que totalizou uma quantia de R$25, 872,00 reais. Esse dinheiro foi convertido em materiais necessários para a manutenção de equipamentos hospitalares e materiais utilizados no atendimento aos pacientes do SUS. Os materiais hospitalares adquiridos são objetos utilizados no dia-a-dia e no atendimento a pacientes de diversos departamentos, como UTI Adulto e Neonatal, Pediatria, Maternidade, ala Clínica, ala cirúrgica, Pronto Socorro e centro cirúrgico. Todas as notas e contas estão disponíveis para ser apresentadas em caso de dúvidas.

Agradecemos a todos doadores que nos ajudam através do Samae, ou que nos ajudam de outras formas a manter as portas da Santa Casa abertas. Com isso, podemos continuar a atender toda a cidade e região. Quem ainda não participa da campanha e tem interesse em doar, basta ir até o Samae ou à recepção da Santa Casa. Nesses locais, você pode retirar o Termo de Autorização para doar por meio da conta de água.

Demonstrativo
No que o seu dinheiro está ajudando a Santa Casa:
Sem título 2