Campanha da Água

Foi dado início a campanha para captação de recursos para a #NossaSantaCasa. A campanha “Já precisei da Santa Casa, agora é a Santa Casa que precisa de você” é feita através de uma parceria com o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), o objetivo é arrecadar doações através da conta de água, prevista na lei 4.957 de 22 de junho de 2015, permitindo que esse tipo de contribuição seja incluso junto a fatura mensal do contribuinte.

Nos finais de semana uma nossa tenda itinerante está sendo montada em diferentes pontos da cidade para divulgar e explicar como ajudar, o que é muito simples, os interessados devem escolher um valor e preencher o termo de doação, que pode ser encontrado na recepção da Santa Casa ou em nosso tenda de divulgação, com a autorização preenchida o valor passará a ser adicionado à conta de água.

Além da tenda a divulgação da campanha também conta com panfletos e vídeos que em breve serão divulgados aqui no nosso site, apresentando a história de pessoas que já precisaram da Santa Casa e hoje estão retribuindo essa ajuda. Esses vídeos são histórias reais de pessoas que hoje querem contribuir para que a #nossa Santa Casa consiga estar sempre melhorando e atendendo a todos como eles foram atendidos.

Para quem já doou ou vai doar e quer saber como sua doação está sendo aplicada basta acessar o nosso site que estaremos atualizando e,  você podera encontrar todas as informações de forma transparente.

Entre nessa luta você também, agora é a Santa Casa que precisa de você!

Compartilhe e venha nos ajudar.

#NossaSantaCasa #ASantaCasaPrecisadeVocê #SantaCasaMogiGucaçu