SAVISC doa colchões para a Santa Casa

Na última terça-feira, 21, a nossa Santa Casa recebeu a doação de colchões da SAVISC (Sociedade de Amigos e Voluntários da Santa Casa), destinados aos pacientes do SUS. Todos os anos, este lindo gesto se repete, e neste ano recebemos a doação de mais 10 colchões, que nos ajudarão a proporcionar mais conforto para os nossos pacientes, principalmente por serem objetos muito utilizados e de rápido desgaste, por isso, está contribuição é muito importante e bem-vinda para garantir a qualidade do nosso atendimento.

A entrega foi realizada através de uma simples solenidade, tendo a presença de alguns representantes e da Presidente da SAVISC, Maria José Pinto (Zezé) e também do administrador da Santa Casa, José Carlos de Carvalho.

Há 21 anos estes voluntários  realizam ações, unindo a bondade de todos e colaborando através de doações, bazares e demais eventos em prol da entidade, visando contribuir para que o nosso atendimento continue sendo realizado com qualidade.

Agradecemos a SAVISC e a todos os envolvidos por este ato de generosidade. Desejamos para cada um que faz parte deste grupo, muita saúde e prosperidade.

Muito obrigado!