Santa Casa recebe doação de um novo aparelho Raio X Móvel

A Santa Casa acaba de ser contemplada com um aparelho de Raio X Móvel. O equipamento foi uma doação da deputada estadual Célia Leão (PSDB), que nesta quinta-feira, 25, esteve presente no hospital para oficializar a doação em uma solenidade.

O aparelho de Raio X Móvel vai beneficiar todos os atendimentos do hospital, e principalmente os atendimentos das Unidades de Tratamento Intensivos (UTI’s). Isso porque, ele possui tecnologia avançada, com monitor digital e grande flexibilidade, o que permite uma diversidade de manobras, garantindo o posicionamento do equipamento onde for necessário. O que significa que o paciente não precisa ser removido do leito para realizar um exame de Raio X, o que garante mais segurança para a saúde e imunidade do doente.

Lembrando que a Santa Casa conta com uma UTI adulto e uma UTINeonatal, e atende a população de várias cidades da região nos casos de urgência e emergência.

A Deputada Célia Leão é paraplégica desde 1974, e se tornou militante ativa dos movimentos pelos direitos das pessoas com deficiência. Hoje, Célia está em seu sexto mandato como deputada, além disso, ela preside a Comissão de Fiscalização e Controle, na assembleia legislativa de São Paulo.

A solenidade de doação contou ainda com a presença do Vice Provedor Benedito Darcádia, representando o Provedor Dr. Abrão Nohra Neto, do Administrador da Santa Casa José Carlos de Carvalho, o Diretor clínico Dr. Guilherme Dalle Vedove Barbosa e o Diretor técnico Dr. Marcos Alexandre, entre outros membros da diretoria e também uma equipe de enfermagem representando todos os colaboradores.

A Santa Casa de Mogi Guaçu agradece essa generosa doação, pois, ela dará aos pacientes um atendimento mais rápido e confortável, com tecnologia de ponta e humanização. Fica aqui o nosso agradecimento de todo coração a Deputada Célia Leão.
Muito Obrigado!

imagem_1