Santa Casa recebe doação de alimentos

No último sábado, dia 20, a Santa Casa recebeu a doação de alimentos do grupo Loucos por Fuscas Brasil – Mogi Guaçu. Os alimentos foram arrecadados durante um evento realizado no último dia 7 de maio, no SESI de Mogi Guaçu, onde foi realizado um encontro de amantes do histórico e icônico carro da Volkswagen, além de outros carros antigos, que também se tornaram clássicos da história automotiva.

A entrega dos alimentos aconteceu na manhã de sábado e foi recebida com muita gratidão pelo administrador da Santa Casa, José Carlos Carvalho e a nutricionista Stella Marys, que recepcionaram com muito carinho os representantes do grupo, Ismael Dias Arcanjo dos Santos e sua família, que frequentemente realizam encontros de carros antigos em nosso município, e buscam arrecadar alimentos para diversas entidades da cidade. Ismael contou que a decisão de doar os alimentos veio após a internação de sua esposa aqui na nossa Santa Casa, em reconhecimento a qualidade do atendimento prestado pela entidade e devido as dificuldades enfrentadas pelo hospital.

Agradecemos com muito carinho a dedicação e a compaixão de todos que ajudaram, pois esta doação é muito bem-vinda a nossa instituição. Aproveitamos para ressaltar a importância destas doações, pois elas nos ajudam a continuar realizando um atendimento com a qualidade e o respeito que a nossa população necessita. Dessa forma, nos colocamos de portas abertas para qualquer tipo doação, para isso basta entrar em contato com a diretoria da Santa Casa e realizar a doação.

Muito obrigado a todos!

WhatsApp Image 2017-05-23 at 11.43.45 (1) WhatsApp Image 2017-05-23 at 11.43.45 WhatsApp Image 2017-05-23 at 11.43.46 WhatsApp Image 2017-05-23 at 11.43.46 (1)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *