LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

Inaugurado em 1988, o Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa de Mogi Guaçu realiza atualmente, em média, 23 mil exames por mês. Esse desempenho se deve ao aprimoramento técnico da equipe de profissionais altamente capacitados e a atualização dos equipamentos com o que há de mais tecnológico no mercado.

Realizamos exames na área de Hematologia, Bioquímica, Microbiologia, Hormônios, Imunologia, Parasitologia, Urianálise, Gasometria, Testes de Paternidade (DNA), Teste do Pezinho, Sexagem Fetal e Toxicológicos para Motoristas. Atendemos de forma particular e também através dos convênios.

Nesses 32 anos de existência, trabalhamos com o compromisso de sempre buscar a excelência no atendimento e nos diagnósticos. Por essa razão, empenhamo-nos na implantação de normas e técnicas de qualidade em todas as especialidades que atuamos, sendo participante da Controllab Controle de Qualidade.

Ao longo das últimas três décadas, o Laboratório de Análises Clínicas consolidou uma imagem de tradição e organização, buscando evoluir continuamente e para isso conta com conceituados laboratórios de apoio, como Instituto Hermes Pardini e Álvaro (Grupo Dasa).

O laboratório funciona para atender pacientes internados e as emergências do Pronto Socorro, além de exames externos.

O horário de atendimento é das 06h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, e das 7h00 às 9h00 aos sábados. Coletas que necessitam de jejum são realizadas das 06h30 às 09h30.

Para agendamento e outras informações, o contato pode ser feito através dos telefones: (19) 3861-1313 Ramal 806, e (19) 9 9811-7507 (Celular e WhatsApp).